BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 16/10/2020

Parceria Furgão Ibiporã e Sheila Bellaver


   No dia 07 de outubro foi realizada a entrega de uma Carreta Frigorífica que marcou o início de uma grande parceria entre a Furgão Ibiporã e a caminhoneira e Influenciadora Digital Sheila Bellaver que tem mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e se comunica diariamente com profissionais do setor de transporte que fazem parte da sua audiência.


frente


   Este foi o primeiro implemento novo adquirido pela Sheila, fabricado com muito primor pela equipe da Ibiporã e contendo as mais novas tecnologias do mercado. O implemento em questão é uma Carreta Frigorífica Paleteira com 14,70 metros de comprimento, capacidade de 28 paletes (88,0 m³), ideal para cargas congeladas ou resfriadas como frutas e verduras, que são os principais produtos transportados pela Sheila.


 


   A Carreta possui suspensão 100% pneumática e o sistema de freios EBS (Electronic Braking System). Desde 2017 a Furgão Ibiporã entrega aos seus clientes semirreboques com a tecnologia de freio EBS instalada, garantindo o maior nível de segurança e eficiência operacional e foi a primeira implementadora a oferecer o equipamento com controle total por aplicativo de celular. Esta tecnologia possui sistema anti impacto, nivelador de docas, frenagem eletrônica e controle de estabilidade (anti tombamento).


traseira


   A nossa mais nova cliente e parceira da Ibiporã, Sheila Bellaver, foi recepcionada na empresa pela Equipe Comercial e pôde conhecer as instalações administrativas e fabris da Furgão Ibiporã. A empresa conta com alojamento para receber motoristas vindos de todas as regiões do Brasil, e é equipado com dormitórios, sala de espera com televisão, sala de jogos, churrasqueira e todos os ambientes são climatizados. Oferecemos também aos motoristas refeições de qualidade feitas por uma equipe especializada.


 


   Ao conversar com o nosso Presidente Devanir Martins da Costa, Sheila Bellaver conheceu a história da fundação da Furgão Ibiporã, seus primeiros passos e um pouco da trajetória de 28 anos que fez da Ibiporã líder nacional no segmento de implementos rodoviários refrigerados e um importante participante no segmento de carga seca como fabricante de carretas graneleiras, siders e baús. Sheila ficou impressionada ao saber que, a empresa que começou com seu primeiro prédio construído a partir de sobras de um velho baú, se tornou uma grande indústria com mais 130.000m², cerca de 400 colaboradores e atendendo todo o Brasil e exportando para importantes países da América Latina e África à partir da cidade de Ibiporã no norte do Paraná.


devanir mesa


   A Furgão Ibiporã espera que esta parceria possa mostrar ao Brasil a qualidade e os diferenciais dos implementos da nossa marca e também transmitir os valores de respeito e bom atendimento aos clientes, parceiros, colaboradores e motoristas que são vivenciados todos os dias dentro da empresa.


diretoria



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas