BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 11/09/2023

Ibiporã Implementos comemora 31 anos!


Ibipora-implementos-31-anos


 


Com imensa gratidão a Deus e orgulho no peito, celebramos o nosso 31º aniversário. Essa jornada tem sido marcada por inúmeros desafios, sucessos memoráveis e, acima de tudo, pelas pessoas que fizeram e continuam fazendo parte da nossa história.

Cada colaborador que já fez parte da nossa equipe é insubstituível, mesmo com a modernidade e tecnologia. A Ibiporã reconhece o valor inestimável que cada um trouxe à nossa empresa e é essa diversidade de experiências, conhecimentos e paixões que moldou a Ibiporã até os dias de hoje.

E neste dia especial, queremos reforçar que cada colaborador é uma peça fundamental do nosso sucesso. A Ibiporã não é apenas uma empresa, é uma família. E como em toda família, o bem-estar e a segurança de cada membro são prioridades inegociáveis. Nosso compromisso com vocês, nossos colaboradores, é inabalável. Queremos que se sintam valorizados, protegidos e com a certeza de que fazem parte de algo grandioso.

Sabemos que nossas conquistas só foram possíveis graças ao trabalho incansável de cada um de vocês. Cada desafio superado, cada projeto entregue com excelência, cada meta alcançada, tudo isso contribuiu para o que somos hoje. Vocês são a força que move a Ibiporã e agradecemos do fundo do coração por sua dedicação e paixão.

À medida que avançamos para o futuro, continuaremos a investir em tecnologia, em nossa missão de entregar produtos com a melhor qualidade, mas principalmente em vocês. Que este 31º aniversário seja apenas o começo de uma jornada cada vez mais próspera e repleta de realizações para todos nós.

Obrigado por ser parte da nossa história, da nossa família Ibiporã. Juntos, construímos um futuro mais grandioso e que brilha cada vez mais forte.


 


Parabéns a todos nós, e que venham muitos anos mais de sucesso e união!


 


Um abraço!


Devanir Martins da Costa
Diretor Presidente


 


timeline



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas