BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 27/12/2023

Um Natal mais feliz: colaboradores da Ibiporã realizam doação de brinquedos à Creche Precioso Tesouro


 


Nesta temporada de festas, a Ibiporã Implementos reafirma seu compromisso com a responsabilidade social e a comunidade local ao realizar uma doação especial à Creche Precioso Tesouro, no município de Ibiporã/PR. Na última sexta-feira (22/12) em um gesto verdadeiramente inspirador, os próprios colaboradores da Ibiporã uniram forças para adquirir uma significativa quantidade de brinquedos, trazendo alegria e esperança para as crianças desta instituição tão querida pela cidade.


 


Acreditamos que o espírito natalino se fortalece quando compartilhamos a alegria com aqueles que mais precisam. Cada brinquedo escolhido com carinho é uma expressão do nosso comprometimento em criar um impacto positivo na comunidade. Esta iniciativa reflete não apenas a generosidade da empresa, mas também o coração solidário de cada colaborador que contribuiu para tornar este Natal mais especial.


 


Estamos imensamente gratos pela oportunidade de fazer parte deste gesto de generosidade, e esperamos que nossa doação contribua para criar memórias felizes e inspirar a esperança no coração das crianças da Creche Precioso Tesouro.


 


brinquedos-doados



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas