BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 11/05/2018

Missão Comercial no Panamá


    Entre os dias 16 e 19 de abril a Anfir e a Apex-Brasil organizaram uma missão comercial no Panamá, que faz parte do programa de suporte à exportação das duas instituições.


 


    A missão contou com uma Rodada de Negócios durante os quatro dias de evento, com aproximadamente 120 encontros entre compradores da América Central e os representantes da indústria brasileira de implementos rodoviários.


 


    Eram 16 empresas do Brasil, e entre elas estava a Ibiporã, representada pelo nosso gerente comercial Ricardo Gabriel. Essas Missões Comerciais são extremamente importantes para abrir portas para empresas brasileiras que desejam expandir seus negócios na América Latina, como é o caso da Ibiporã, que já exporta para o Paraguai, mas deseja ampliar este cenário.


 


    Essa foi a segunda missão comercial do programa, sendo que a primeira foi realizada em outubro de 2017 em Montevidéu, no Uruguai, também contando com a participação da Ibiporã.


 


    A Anfir e a Apex acreditam que o Brasil, por possuir a maior base desenvolvedora e produtiva do setor de implementos rodoviários, deve assumir um papel de protagonista na América Latina. Por isso o programa de suporte à exportação é tão importante para as empresas.


 



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas