BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 19/08/2019

Ibiporã tem destaque nos 75 anos da FIEP


A Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) foi fundada em 18 de agosto de 1944 com o objetivo de fortalecer o setor industrial paranaense e desde então contribuiu para que o Estado passasse por uma verdadeira transformação econômica, abrigando atualmente o quarto principal parque industrial do país.


 


Para celebrar os 75 anos da Fiep, aconteceu no dia 15/08/19, no Campus da Indústria, em Curitiba, uma solenidade que reuniu industriais, lideranças do setor e autoridades. O evento contou com homenagens a empresários, empresas e profissionais que, por sua atuação, contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento da indústria paranaense. Os homenageados foram indicados por sindicatos filiados à Fiep e pela direção da entidade.


 


Devanir Martins da Costa, um dos fundadores da Ibiporã e atual diretor presidente, foi homenageado com a Medalha do Mérito Industrial, pela sua atuação como líder de indústria no estado.


 


Devanir começou sua carreira no chão de fábrica na Furgão Londrinense, passou por vários setores até que chegou a gerência de vendas. Seu pai José Martins da Costa e seu primo Osmar também trabalhavam na empresa e ocupavam cargos de destaque na fábrica. Em 1992 eles não viam possibilidade de crescimento na empresa e surgiu o sonho de criar o próprio negócio.


 


Foi assim que surgiu a Ibiporã, com a ajuda da prefeitura da cidade, que doou o primeiro terreno da fábrica. No início era uma empresa de reforma de furgões, mas os serviços e produtos foram se ampliando e hoje Devanir lidera 500 colaboradores numa empresa líder no segmento de baús refrigerados e que também é fabricante de baús e carretas frigoríficas e cargas secas.


 


Confira algumas fotos do evento:




todos


visão geral


Fonte: Fiep



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas