BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 05/07/2021

Furgão Ibiporã é reconhecida como “Empresa Sustentável”


A Furgão Ibiporã acaba de receber do Ministério do Meio Ambiente e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) o reconhecimento como Indústria Sustentável pelas ações que tem tomado para contribuir com o Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs (PBH).


 


Segundo a Ibiporã, o suporte técnico e financeiro proporcionado pelo Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFC´s foi e tem sido fundamental para Conversão Técnica pela qual a implementadora passa.


 


Através do Programa foram realizadas adaptações e modificações no processo de produção e nos equipamentos, adquirido  equipamentos, desenvolvido formulação, adequado a segurança, recebido capacitação técnica para operacionalização da planta fabril com a nova substância HFO alternativa ao HCFCs.


 


A empresa considera como de alta relevância para o bem-estar da humanidade a eliminação de substâncias nocivas como os HCFC´s e este Programa tem ajudado a respeitar e cumprir o Protocolo de Montreal em que são determinadas as metas de eliminação das substâncias destruidoras da camada de ozônio.


 


A Furgão Ibiporã agradece imensamente ao PNUD e ao Ministério do Meio Ambiente do Governo do Brasil pelo reconhecimento.


 


sustentável


 



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas