BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 19/09/2017

Em conjunto com a Apex Brasil a Ibiporã participa da rodada de negócios em Montevidéu - Uruguai e da feira Expo Prado


A Ibiporã em parceria com a ApexBrasil participou do dia 11 a 15/09/17 da rodada de negócios (Missão empresarial) e da feira Expo Prado na cidade de Montevidéu – Uruguai. Diversas reuniões e visitas técnicas marcaram esta ação no país vizinho.


A Ibiporã hoje é o maior fabricante nacional no segmento de carrocerias sobre-chassi frigorífico e iniciou seu trabalho no mercado externo mais precisamente América do Sul desde o ano passado com missões em conjunto com ANFIR e APEX.


Hoje a empresa já exporta para o Paraguai e pretende ampliar este horizonte gradativamente. “A abertura desses novos mercados nos possibilita conhecer melhor cada tipo de produto utilizado e suas principais características, apesar de serem países vizinhos, cada um tem sua regra de legislação específica;  a maneira de transportar também muda, buscamos oferecer um produto conceito diferente do usual e assim conquistar estes parceiros com o que já tem de melhor no Brasil, sendo a Ibiporã uma nova alternativa de negócios”. Avalia o gerente comercial Ricardo Gabriel.



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas