BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 05/04/2019

Dia Mundial da Saúde - Ibiporã Cuida!


    Nós sabemos que todas as empresas são feitas de pessoas, por isso queremos cuidar sempre de nossos colaboradores. E aproveitando que dia 07 de abril é o Dia Mundial da Saúde viemos compartilhar um de nossos programas, o Ibiporã Cuida!


 


    Este programa é realizado todos os anos e consiste no monitoramento da saúde dos colaboradores através de exames de rotina relacionados à glicose, colesterol e triglicerídeos e também é realizada a avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) e da pressão arterial.


pressão 1


    Nesse ano, o Ibiporã Cuida! teve início no mês de março e se estenderá ao longo do ano com as coletas de sangue, realizadas por um profissional que vem até a empresa especialmente para isso. Toda semana é coletado o sangue de trinta colaboradores e o ambulatório da Ibiporã fica encarregado de comunicar os resultados aos colaboradores e também de calcular o IMC e a pressão arterial.


 


    Aqueles com exames alterados serão encaminhados ao médico da empresa que orientará sobre os cuidados necessários ou dará encaminhamento para um especialista.


 


imc


 


sangue


 


pressão 2



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas